Governo apóia sergipanos na Corrida São Silvestre

O Estado de Sergipe mais uma vez vai participar da Corrida de São Silvestre, tradicional prova de rua que se realiza em São Paulo, no último dia do ano. Este ano, o governo do estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer está disponibilizando um ônibus para os atletas sergipanos, que os levará até a capital paulista.

Sergipe será representado por uma delegação de 42 atletas, sendo 36 masculinos e 6 femininos. Esses atletas foram qualificados nas principais provas de rua realizadas durante o ano no estado de Sergipe, como a Corrida 17 de Março e Duque de Caxias.

A delegação sergipana será chefiada por Joaquim Moura de Oliveira, Diretor das Provas de Rua da Federação Sergipana de Atletismo. Segundo Joaquim Oliveira, a delegação deixa Aracaju no dia 26 de dezembro às 20h, saindo da Praça da Bandeira, com chegada prevista em São  Paulo, para o meio dia 28, a tempo dos atletas recuperar as energias despendidas com o desgaste da viagem. A partir do dia 29 será cumprida uma programação de treinos, no Parque do Ibirapuera.

A perspectiva é que Sergipe tenha uma boa participação na competição nacional e Joaquim apresenta como destaques da delegação sergipana os atletas Ricardo dos Santos e Tiago dos Santos, que podem figurar entre os 100 primeiros colocados na prova internacional.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais