Governo de Sergipe faz lançamento oficial do Gol da Sorte

Dirigentes sergipanos ficaram satisfeitos com a volta do Gol da Sorte
O governador João Alves marcou um gol de placa”. Esta foi a declaração do presidente de um dos maiores times de futebol do Estado – Clube Esportivo Sergipe -, Antonio Soares da Mota, durante a solenidade de lançamento do Gol da Sorte. A campanha apresentada na manhã de ontem, 15, no Iate Clube de Aracaju, contou com a presença do governador João Alves Filho, dirigentes esportivos, secretários de Estado, deputados, vereadores e técnicos da Secretaria da Fazenda.
O Gol da Sorte que teve início na administração do governador João Alves, em 1994, ficou consagrado por contribuir para melhoria do futebol sergipano. Dentre muitos progressos, a campanha oportunizou a reestruturação dos clubes estaduais, impulsionando a contratação de novos jogadores, incentivando os torcedores a comparecerem aos estádios, além de alavancar a receita do Estado de Sergipe.
Segundo João Alves, o retorno do Gol da Sorte vai possibilitar o ressurgimento do futebol sergipano. “O esporte em Sergipe vai entrar em uma nova fase. Esta campanha beneficiará aos clubes, jogadores e torcedores. É mais uma maneira de incentivarmos o futebol em nosso estado”, destacou.
O governador disse ainda que a reforma do estádio Batistão, as construções do complexo esportivo da nova Orla, e ainda mais uma reforma no Constâncio Vieira serão decisivas para o esporte de Sergipe.
Também satisfeito com o retorno do Gol da Sorte, o presidente do Itabaiana, Alberto Nogueira, explicou que os investimentos do governo estadual irão garantir para os times do interior uma maior projeção no cenário do futebol sergipano e brasileiro. “Com a realização campanha, nós dirigentes teremos uma maior oportunidade de investir em nossas equipes. Com certeza, o resultado será visto em campo, com a contratação de jogadores, estádios lotados, enfim, exibição de belas partidas”, declarou Nogueira.

Notas Fiscais X Ingressos

Como nas campanhas anteriores, o governo estadual através da Secretaria da Fazenda tem como principal objetivo reduzir a sonegação fiscal em Sergipe, aumentar a arrecadação do ICMS, Redução do índice de evasão fiscal, além de mobilizar a população sergipana, quanto ao resgate da cidadania.
Para participar dos sorteios e ter acesso as arquibancadas dos estádios da capital e do interior, é preciso a conscientização do consumidor sergipano no ato da compra. “A exigência da emissão do documento fiscal por parte da sociedade será a principal ferramenta para o sucesso do Gol da Sorte”, ressaltou o coordenador da campanha, auditor da Fazenda, Antonio Luiz do Santos.
Além das trocas de notas fiscais por ingressos para partidas de futebol, o Gol da sorte possibilitará aos torcedores sergipanos prêmios como fogão, geladeira, televisão, carros, entre outros.
O auditor explicou que a cada R$ 40,00, somados de documentos fiscais, o consumidor receberá um “SELO SEFAZ” integral, que lhe dará direito, não só a participação do sorteio mensal, como também, a ter acesso ao estádio e a participar do sorteio durante o intervalo do jogo.
Com R$ 30,00, o consumidor receberá um “SELO SEFAZ” parcial, que lhe dará direito a participar do sorteio mensal.

Pontos de troca

A Secretaria da Fazenda manterá postos autorizados para troca, nos estádios onde se realizarão os jogos, com 48 horas de antecedência da realização das partidas, bem como disponibilizará ainda postos de troca nos Shoppings Riomar e Jardins.

 

 

 

 


 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais