Governo e FSF assinam convênio do “Gol da Sorte”

O Projeto “Gol da Sorte”, promoção do governo do estado, através da Secretaria de Estado de Fazenda, que tem como objetivo principal promover o desenvolvimento e criar estrutura para o futebol profissional no estado de Sergipe será lançado oficialmente hoje  às 07:30 horas, em um café da manhã, que será oferecido pelo governador do estado, no Iate Clube de Aracaju, aos desportistas, dirigentes de clubes, secretários de estado e convidados especiais.

Durante a solenidade, o governador João Alves Filho fará uma ligeira explanação sobre o projeto, vai confirmar que é mais uma promessa de campanha, que está sendo cumprida. O governador também falará sobre os objetivos do projeto e os benefícios que ele trará, não só para o esporte sergipano, mas também para toda a comunidade. Na oportunidade, o secretário Gilmar Mendes e o Presidente da FSF, José Carivaldo de Souza estarão assinando o convênio, que define a área de ação das duas entidades, na operacionalização do projeto “Gol da Sorte”.

 

COMO FUNCIONA

 

A solenidade desta quarta-feira vai marcar o lançamento oficial do projeto. No entanto, a operacionalização do Gol da Sorte começa na rodada do Campeonato Sergipano de Futebol, marcada para o dia 26 de março, tanto nos jogos da capital como nos jogos do interior.  A sistemática operacional é simples, o torcedor vai trocar suas notas ficais – os valores ou quantidades ainda serão definidos – por um ingresso, que dará acesso aos jogos do Campeonato Sergipano.

 

Durante essas partidas, o torcedor participante do programa estará concorrendo ao sorteio de pequenos prêmios, nos intervalos das partidas e no final o mês, a um grande premio, que será um veiculo zero quilometro. 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais