Governo e FSF fazem forte parceria para promoção do futebol sergipano

O Campeonato Sergipano de Futebol Profissional de 2005, que pela forma de disputa, – dois turnos em pontos corridos – motivação e investimento dos clubes e movimentação da torcida, já se apresentava como um dos melhores dos últimos anos, ganhou na manhã desta sexta-feira (1), um motivo a mais, para ser uma grande competição e promover de vez uma arrancada no futebol profissional. O governo do Estado e a Federação Sergipana de Futebol devem formar nos próximos dias, uma forte parceria, para promover a competição e principalmente fazer com que o torcedor retorne aos estádios, promovendo tardes festivas no Batistão e nas demais praças de esportes do interior e da capital.

Ontem pela manhã, o presidente da FSF José Carivaldo de Souza, dirigentes da entidade e representantes da empresa Portal Escritório Virtual foram recebidos pelo Secretário de Estado da Comunicação Social, Jornalista e Radialista Carlos Batalha, no Palácio Augusto Franco. Na oportunidade, Carivaldo Souza apresentou ao secretário, o projeto que tem como principal objetivo promover a revitalização do futebol sergipano, através de campanhas promocionais, que contarão com o apoio do governo do estado, da FSF e de empresas da iniciativa privada.

O empresário Rosevaldo Andrade, representante da Portal Escritório Virtual ao tempo em que apresentava o Projeto promocional, dava as explicações necessárias, detalhando partes do projeto, apresentando justificativas e como serão desenvolvidas as promoções. Segundo Rosevaldo Andrade, todo o projeto foi montado em cima do resultado da pesquisa de opinião publica, realizada por empresa especializada, em parceria com a FSF. Participaram da reunião, além de Carivaldo Souza e Carlos Batalha, Álvaro Fraga, vice-presidente da FSF, Custódio Santana, Diretor Administrativo, Gilson Dória Diretor Técnico, Carlos Magalhães, representando a imprensa e Raimundo Nogueira, represando o Sergipe e os clubes profissionais.

 

O PROJETO

 

O secretário Carlos Batalha, por ser um desportista nato e há muito tempo lutar pelo sucesso do futebol sergipano, demonstrou o seu entusiasmo o pelo projeto e disse que vai se reunir com o governador João Alves Filho e se empenhar ao máximo, para que ele apóie a parceria do governo do estado com FSF, em prol do crescimento do futebol sergipano, promovendo o retorno dos torcedores aos estádios da capital e do interior.

O projeto elaborado pelas empresas Portal Escritório Virtual e Aramídia, apresentado ontem no Palácio Augusto Franco, tem como slogan: “Uma Goleada de Prêmios. Compareça, Torça e Ganhe Prêmios”. Com esse apelo, o projeto se dispõe através de vários atrativos, como sorteios de brindes em todos os jogos e o sorteio de um carro no final da competição, promover o retorno do torcedor aos estádios, pois com isso todos estarão lucrando.

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais