Governo entrega prêmios aos ganhadores do “Gol da Sorte”

Nesta quarta-feira (dia 08) a Caravana do Gol da Sorte, formada por funcionários da Secretaria de Estado da Fazenda, estará viajando por todo o interior, entregando os mais de 300 prêmios que fizeram jus os desportistas sergipanos. Foram geladeiras, fogão, DVDs, microsistems e bicicletas sorteados nos estádios nos intervalos dos jogos.
“Nós da SEFAZ, estamos muito satisfeitos com os resultados da campanha. Ela teve muitas variáveis, promoveu o retorno do torcedor aos estádios, reforçou a receita dos clubes profissionais, conscientizou a população consumidora da necessidade de se solicitar a nota ou cupom fiscal em todas as compras e de certa forma promoveu um incremento à receita estadual”, disse Antonio Luis, coordenador da campanha Gol da Sorte e gerente de Marketing da SEFAZ.
Segundo Antônio Luiz, a campanha ainda está em vigor e até a próxima quinta-feira (dia 09), as notas e cupons ficais ainda podem ser trocados pelo selo Sefaz, para concorrer ao sorteio do último carro 0 KM. O sorteio será realizado no dia 10 deste mês, às 18:00 horas, no auditório da Radio Aperipê. No domingo dia 12, o Governo do Estado, através da SEFAZ, Federação Sergipana de Futebol e Secretaria da Juventude do Esporte, estará promovendo a entrega de seis veículos sorteados durante toda a campanha. Até agora, somente o primeiro veiculo sorteado foi entregue no auditório da Rádio Aperipê. Domingo a entrega será na Nova Orla, com show musical na Vila do Forró Chapéu de Couro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais