Governo faz festa na Nova Orla para entregar os prêmios do “Gol da Sorte”

O governo do Estado de Sergipe, através da Secretaria da Fazenda – SEFAZ  e a Federação Sergipana de Futebol – FSF, responsáveis pela operacionalidade da campanha “Gol da Sorte”, estão preparando uma grande festa, para a entrega dos prêmios até agora sorteados pela campanha, nos jogos realizados na capital e no interior. A festa será realizada no dia 29 de abril, na praça de Eventos da Nova Orla de Atalaia e constará de um grande show, com artistas da terra e convidados especiais de outros estados. Ficou definido também, entre os organizadores, que a solenidade de entrega da segunda remessa de prêmios será realizada no dia 17 de junho, no mesmo local, com outro super show.

 

Segundo o gerente de Comunicação e Marketing da SEFAZ, Antonio Luis, coordenador geral da campanha, o governo quer transformar a entrega dos prêmios em  um grande evento popular com a participação maciça dos desportistas sergipanos. O “Gol da Sorte”, vem distribuindo prêmios importantes como refrigerador, DVD, microsystem, fogões e bicicletas, todos eles sorteados nos intervalos dos jogos do Campeonato Sergipano de Futebol, na capital e no interior. A festa de premiação contará com a presença do Governador João Alves Filho, o governador de todos os esportes, grande responsável, pelo retorno do “Gol da Sorte” e da fase de desenvolvimento, que atravessa o futebol sergipano.

 

SORTEIO DOS VEÍCULOS – Por outro lado, os organizadores da campanha já definiram as datas, locais e os jogos, nos quais serão sorteados os 5 Fiat Mille Fire, uma vez que os outros dois serão sorteados nos estúdios da TV Aperipê. O sorteio do primeiro veículo acontece no dia 21 de abril, na cidade de Itabaiana, por ocasião do clássico entre Itabaiana e Sergipe. No dia 1º de maio, a festa é do Confiança, mas o torcedor que for assistir a Confiança e Lagartense é quem vai receber o grande presente.

 

Os outros veículos serão sorteados nos dias 15, 25 e 29 de maio, respectivamente, nos jogos Lagartense x Boca Júnior, Confiança x Sergipe e Itabaiana x Lagartense. Segundo o regulamento da campanha, concorrerão a esses sorteios, não só os torcedores que comparecerem aos estádios, mas também todos os cupons, que concorrem exclusivamente ao sorteio dos veículos. Nos dias 09 de maio e 14 de junho, os sorteios dos veículos serão realizados no estúdio da TV Aperipê.

 

Neste domingo, os torcedores sergipanos estarão concorrendo a diversos prêmios, nos jogos realizados na capital e no interior. Na cidade de Gararu, América e Confiança estarão sorteando um microsystem e uma bicicleta. No jogo Sergipe e Boca Junior, no Batistão serão sorteados 1 refrigerador, 1 DVD, 1 microsystem e 1 bicicleta. Em Porto da Folha, serão sorteados no jogo Guarany e Lagartense 1 bicicleta e 1 fogão e finalmente, na cidade de Itabaianinha, por ocasião do jogo entre Olímpico e Riachuelo serão sorteados 2 bicicletas e 1 fogão. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais