Governo faz parceria com rádios

0

  Eloísa Galdino apóia o esporte
O Governo do Estado e as emissoras de rádio que transmitem as partidas de futebol do Campeonato Sergipano firmaram uma parceria para divulgar o projeto ‘Esporte para Todos”. As emissoras vão divulgar o projeto através de spots publicitários durante a programação e os jogos. A parceria foi acertada na tarde desta segunda-feira, 24, durante reunião entre a secretária de Estado de Comunicação Social, Eloísa Galdino, o secretário-adjunto de Esporte e Lazer, Ricardo Souza, o presidente da Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS), Roberto Silva, e representantes das rádios.

 

Segundo Eloísa Galdino, a parceria é uma iniciativa importante do Governo do Estado para o sucesso da campanha. “Foi uma iniciativa do governador Marcelo Déda fazer essa reunião, conversar com os profissionais de imprensa e contar com o apoio dos cronistas esportivos para que possamos potencializar o projeto ‘Esporte Para Todos”, que tem inovado, no sentido de trazer de novo a vontade dos torcedores de retornar aos estádios para torcer por seus times em todo o Estado”, disse ela.

 

Para Eloísa, de nada adianta a premiação nos estádios se os torcedores não tiverem conhecimento do ‘Esporte para Todos” e nem dos seus objetivos. De acordo com ela, o apoio dos profissionais da imprensa ligados ao esporte é importante para divulgar o projeto.

 

“A imprensa especializada ajuda a desenvolver o futebol sergipano. A campanha tem um foco também na educação fiscal. Através do estímulo ao esporte, nós ajudamos também a criar uma consciência fiscal. Exigir a nota fiscal é uma forma das pessoas contribuírem para que o Governo arrecade mais. Arrecadando mais, o Governo vai poder investir em obras e no desenvolvimento de Sergipe”, afirmou Eloísa Galdino.

 

O projeto

 

O ‘Esporte para Todos” foi lançado no último dia 27 de fevereiro pelo governador Marcelo Déda e vai funcionar em parceria entre Secretarias da Fazenda e de Esportes, Banese e Federação Sergipana de Futebol. No total, o Governo do Estado vai investir R$ 1,3 milhão na revitalização do futebol profissional sergipano e no incentivo ao esporte amador, num valor que representa mais que o dobro do que foi investido em 2007.

 

Os torcedores podem trocar notas fiscais por ingressos para as partidas do Campeonato Sergipano e por cupons, para participar dos sorteios de prêmios, que ocorrerão durante as partidas e ao fim de cada mês. Ao todo, serão R$ 300 mil em premiações. Entre os brindes estão oito automóveis, além de motocicletas e computadores.

 

Participaram, também, da reunião os radialistas Carlos Magalhães, da Rádio Jornal, Genaro Santos, da FM Itabaiana, Alberto Matos, da Rádio Cultura, José Carlos, da Rádio Educadora de Frei Paulo, Nazaré Linhares da Radio Liberdade, e o empresário José Queirós da Costa, da Rádio Princesa AM.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais