Governo faz parceria com Sergipe e Confiança para levar alimentos ao sertão

0

Para ter acesso às arquibancadas do estádio Lourival Batista, os torcedores devem trocar um quilo de alimento por um ingresso. Já para sentar nas cadeiras a troca será validada com a entrega de cinco quilos de alimentos não-perecíveis que serão doados às vítimas da seca no sertão sergipano. Os ingressos estarão disponíveis nos estádios João Hora, Sabino Ribeiro e na Federação Sergipana de Futebol, a partir da próxima quarta-feira. “Serão disponibilizadas 25 mil entradas para a arquibancada e 1.700 para as cadeiras”, afirmou Carivaldo Souza ao destacar que para a troca não serão válidos sal, nem açúcar.

De acordo com Carlos Batalha, a partida terá início com uma preliminar entre os times do Sergipe e Confiança, a partir das 13:30 horas, para depois entrar na disputa pelo troféu “150 anos de Aracaju”, pelo jogo principal entre as duas equipes. “Durante o evento, que vai deflagrar o início da campanha “Gol da Sorte” estaremos sorteando 50 bicicletas e duas motos Honda de 150 cilindradas, no valor de R$ 6.500 cada”, divulga o secretário da Comunicação, lembrando que serão limitados cinco ingressos por pessoa.

Gol da Sorte
Tendo como objetivo levar os torcedores para os campos de futebol, o governo do Estado fará o lançamento de uma nova edição da campanha “Gol da Sorte”. Com essa iniciativa, além de promover partidas de futebol com estádios lotados, o governador João Alves Filho quer estimular a emissão do cupom fiscal por parte dos empresários sergipanos. “Isso porque as notas fiscais emitidas desde o dia primeiro de fevereiro estarão valendo por ingressos na arquibancada para os jogos do campeonato sergipano na capital e interior do Estado”, explica o gerente de marketing da Secretaria da Fazenda, Antônio Luiz.

De acordo com ele, a metodologia para a troca de cupons fiscais por ingressos está sendo estudada pela Sefaz e em breve será amplamente divulgada. “O que podemos adiantar é que o torcedor, além de ter acesso gratuito para assistir ao jogo de seu time, durante as partidas ele também estará participando de sorteios no valor de R$ 200 mil em prêmios, entre eles sete veículos”, informou


Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais