Governo faz parceria com Sergipe e Confiança para levar alimentos ao sertão

Para ter acesso às arquibancadas do estádio Lourival Batista, os torcedores devem trocar um quilo de alimento por um ingresso. Já para sentar nas cadeiras a troca será validada com a entrega de cinco quilos de alimentos não-perecíveis que serão doados às vítimas da seca no sertão sergipano. Os ingressos estarão disponíveis nos estádios João Hora, Sabino Ribeiro e na Federação Sergipana de Futebol, a partir da próxima quarta-feira. “Serão disponibilizadas 25 mil entradas para a arquibancada e 1.700 para as cadeiras”, afirmou Carivaldo Souza ao destacar que para a troca não serão válidos sal, nem açúcar.

De acordo com Carlos Batalha, a partida terá início com uma preliminar entre os times do Sergipe e Confiança, a partir das 13:30 horas, para depois entrar na disputa pelo troféu “150 anos de Aracaju”, pelo jogo principal entre as duas equipes. “Durante o evento, que vai deflagrar o início da campanha “Gol da Sorte” estaremos sorteando 50 bicicletas e duas motos Honda de 150 cilindradas, no valor de R$ 6.500 cada”, divulga o secretário da Comunicação, lembrando que serão limitados cinco ingressos por pessoa.

Gol da Sorte
Tendo como objetivo levar os torcedores para os campos de futebol, o governo do Estado fará o lançamento de uma nova edição da campanha “Gol da Sorte”. Com essa iniciativa, além de promover partidas de futebol com estádios lotados, o governador João Alves Filho quer estimular a emissão do cupom fiscal por parte dos empresários sergipanos. “Isso porque as notas fiscais emitidas desde o dia primeiro de fevereiro estarão valendo por ingressos na arquibancada para os jogos do campeonato sergipano na capital e interior do Estado”, explica o gerente de marketing da Secretaria da Fazenda, Antônio Luiz.

De acordo com ele, a metodologia para a troca de cupons fiscais por ingressos está sendo estudada pela Sefaz e em breve será amplamente divulgada. “O que podemos adiantar é que o torcedor, além de ter acesso gratuito para assistir ao jogo de seu time, durante as partidas ele também estará participando de sorteios no valor de R$ 200 mil em prêmios, entre eles sete veículos”, informou


Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais