Governo leiloa camisa da Seleção Brasileira autografada

Eloisa Aquino e Carivaldo Souza
A certeza da contribuição da sociedade para a construção de um futuro melhor para as crianças de Sergipe motivou a primeira-dama do Estado, Eliane Aquino, a organizar um leilão, que entre vários itens, continha uma camisa da Seleção Brasileira de futebol autografada pelos jogadores. O evento, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 13, no Palácio de Veraneio, reuniu empresários e o secretariado.

Segundo Eliane Aquino, é preciso que haja união entre Estado, iniciativa privada e organizações não-governamentais para que se construa um Sergipe melhor. “Podemos construir parcerias com a iniciativa privada. O objetivo é que possamos ajudar a parcela da sociedade que mais precisa”, disse a primeira-dama, que elogiou a iniciativa do presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), José Carivaldo Souza, em doar a camisa.

O governador do Estado, Marcelo Déda, também prestigiou o evento e elogiou a participação do empresariado. Ele parabenizou a todos os presentes por colaborem para a construção de uma sociedade mais justa.  “O Estado tem o seu papel, seu dever, e não pode transferir para terceiros o que é sua obrigação. Mas sabemos que não podemos limitar a união forças para ajudar”, enfatizou o governador.

A iniciativa do leilão aconteceu quando a primeira-dama ganhou a camisa do presidente da FSF. Carivaldo viajou em julho deste ano chefiando a delegação da seleção para o jogo contra Argélia em Montpellier, na França, cujo placar foi de 2 a 0 para os brasileiros. “Estou satisfeito em ter colaborado. Logo que entreguei a camisa a Eliane, ela me disse que faria um leilão. Acho uma iniciativa louvável”, elogiou Carivaldo.

Foram leiloados nove itens e arrecadados quase R$ 90 mil. A camisa da seleção foi arrematada pelo empresário Lauro Meneses. Segundo o empresário, o leilão é uma forma de fazer um bem social a Sergipe. “Temos 60 anos trabalhando no nosso Estado, gerando emprego e renda. Sou sergipano, meus filhos são sergipanos e precisamos valorizar todo esse trabalho em prol da melhoria do Estado. Essa parceria é perfeita para construir um Sergipe melhor”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais