Governo realiza eventos esportivos nas comemorações dos 150 anos de Aracaju

O governo preparou uma vasta programação esportiva em comemoração aos 150 anos da cidade de Aracaju. Voleibol, basquete, handebol, futebol, entre outros esportes, farão parte do evento na entrega da nova Orla de Aracaju. A programação esportiva começa no dia 18/03. Na maior pista de skate do Brasil, que conta com 14 rampas e half-pine, haverá um campeonato para melhor manobra (Best Trick) e obstáculos para as categorias: mirim, iniciante, amador I e amador II. Já nas quadras poliesportivas terão rodas de capoeira sincronizadas, acrobáticas, Angola e regional.
Ainda no dia 18/03, terão campeonatos de escaladas. Haverá também um torneio de tênis nesse mesmo dia. O campeonato está sendo esperado com grande expectativa pela categoria, por ser realizado no complexo de tênis da Atalaia, que conta com 12 quadras recuperadas e, muitas delas, construídas pelo atual governo.
O governador João Alves Filho também decidiu promover o retorno da campanha “Gol da Sorte”, com o clássico Sergipe x Confiança, no dia 20/03. A entrada será 1 kg de alimento não perecível. A campanha “Gol da Sorte” foi lançada no segundo governo de João Alves, em 1994, e obteve excelentes resultados, servindo de exemplo para outros estados do Brasil.
Considerado um dos melhores do país, o kartódromo Internacional Emerson Fittipaldi, que o governo de Sergipe está concluindo na Orla da Atalaia, será inaugurado em 21 de abril, com a presença do ex-piloto, que aceitou o convite do governador João Alves para participar do evento. O encontro, ocorrido no escritório de Fittipaldi, na capital paulista, foi pautado pelo entusiasmo. O bicampeão de Fórmula 1 (1972 e 1974) afirmou que se senti “orgulhoso e feliz” pela homenagem que o governo sergipano resolveu lhe prestar

 

 

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais