Grêmio começa pré-temporada

0

PORTO ALEGRE – Começou oficialmente aquela que deverá ser uma das pré-temporadas mais tensas da história do Grêmio. A delegação do clube gaúcho chegou na noite desta quarta-feira ao município de Canela, na Serra – a volta para o estádio Olímpico, em Porto Alegre, ainda não foi definida pela direção.
O treinador uruguaio Hugo de León terá um curto espaço de tempo para dar ritmo de jogo a atletas pouco conhecidos e bastante desentrosados. Rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Grêmio terá o seu primeiro desafio pelo Gauchão 2005 já no final deste mês, mas sequer completou ainda o seu elenco de profissionais – há poucos dias não contava sequer com 11 jogadores para colocar em campo.

“O Grêmio está em uma situação em que não tem o direito de começar jogando mal. Mesmo com uma rápida preparação, teremos que encontrar alguma maneira de conquistar os resultados positivos rapidamente”, comentou o goleiro Eduardo, um dos 11 reforços contratados recentemente.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais