Grupo de Trabalho realiza visita às praças de esportes do interior

Prossegue em ritmo acelerado, o processo de levantamento das carências e necessidades do esporte sergipano, realizado pelo Grupo de Trabalho, criado pelo secretário da Juventude e do Esporte Carlos Batalha, objetivando fazendo um levantamento completo e apresentar um diagnostico perfeito do esporte sergipanos, em todos os seus segmentos.

Concluído o levantamento, o Grupo de Trabalho vai identificar as carências e necessidades, relacionar os principais problemas do esporte sergipano e  apresentar sugestões, para solução desses problemas a curto e médio prazo.  Na primeira semana de trabalho, o Grupo visitou 16 cidades do interior sergipano, promoveu reunião com todos os dirigentes de federações amadoras e já chegou a algumas conclusões.

Nas três viagens realizadas até agora foram visitadas 16 cidades e realizado um complemento levantamento de todas as praças de esportes pertencentes ao patrimônio do estado. Foram visitadas as cidades de Própria, Neópolis, Telha, Cedro de São João, Itabaiana, Lagarto, Simão Dias, Estancia, Maruim, Riachuelo, Moita Bonita, Ribeirópolis, Frei Paulo, Pinhão, Carira, Capela e Nossa Senhora das Dores.

Nas reuniões com os presidentes das federações de esportes amadores, foram apresentadas varias carências e necessidades. Participaram das reuniões os presidentes e representantes das Federaçôes Aquática, Handebol, Boxe, Tênis, Skate  e Federação de Desporto Universitário. Foram apresentadas diversas sugestões, que servirão como orientação para os integrantes do Grupo de Trabalho da SEJESP  concluir o diagnóstico dos principais problemas do esporte amador e elaborar um quadro das Políticas Pública para o Esporte.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais