Grupo Maratá patrocina a Copa Alagipe

0

A Copa Alagipe, competição que vai colocar em cheque a rivalidade entre equipes do futebol sergipano e alagoano está confirmada para o mês de agosto, com a participação das equipes do Sergipe, Confiança, Itabaiana e Lagartense, representando o Estado de Sergipe. CSA, Penedense, ASA e Corinthians, são os representantes alagoanos. A primeira rodada está marcada para o dia 18 de agosto

A grande novidade da competição é o patrocínio oficial e exclusivo do Grupo Maratá. Os acertos finais foram definidos na tarde da ultima terça-feira, em reunião realizada no escritório do Grupo Maratá, no Distrito Industrial da cidade de Itaporanga D` Ajuda.

Participaram da reunião além dos dirigentes da Maratá, representados pelo doutor Franklin Oliveira, o presidente da  Federação Sergipana de Futebol, José Carivaldo Souza, o presidente Milton Dantas, representando os clubes sergipanos e Raimundo Soares, presidente da Federação Alagoana de Futebol. Na reunião, ficou definido o patrocínio da industria sergipana, que assim dá os primeiros passos, em termos de apoio e patrocínio no futebol sergipano.

A princípio, ficou definido que a Maratá será responsável pelas despesas de transporte e arbitragem e ainda R$ 10 mil, a titulo premiação, para a equipe campeã. Em contrapartida, a Maratá terá todo o espaço nos estádios, para divulgação da sua logomarca, através das publicidades estáticas, mídia em rádio, tv e impressa e ainda, nos uniformes dos clubes participantes. Nos próximos dias, o Departamento de Marketing do Grupo Maratá estará definindo o plano de mídia, para divulgação da competição.

Para o presidente Carivaldo Souza, não deixa de ser um grande passo, um avanço em termos de marketing e divulgação do futebol sergipano. “Pela primeira vez teremos uma competição com patrocínio oficial de uma empresa privada. O importante é que a Maratá é um grupo genuinamente sergipano. Acredito que seja o primeiro passo, pois com certeza, a Maratá terá resultados expressivos e manterá essa parceria, para as próximas competições do futebol sergipano, especialmente o campeonato estadual do próximo ano”, disse Carivaldo.

O diretor Técnico da FSF, professor Gilson Dória, presente à reunião, disse que ao apresentar o projeto, com detalhes delineados e definidos, a empresa aprovou e seus dirigentes se mostraram satisfeitos com a parceria. “É o primeiro passo que a FSF dá, em busca de patrocínios. Espero que outras empresas, a exemplo da Maratá se juntem à FSF, com o objetivo de promover divulgar e incentivar o futebol sergipano”, disse Gilson Dória.       

 

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais