Guarani define nesta terça se traz ou não meia do Náutico

0

Campinas, SP, 20 (AFI) – A diretoria do Náutico se reúne nesta segunda-feira para decidir se libera ou não o meia Davi. O jogador pode deixar o estádio dos Aflitos para reforçar o Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro.

O empecílio na negociação seria a multa recisória do atacante, da qual o Náutico não abre mão. Davi, que já completou seis partidas nesta Série B pelo Timbu, não atuou contra o Vila Nova e não atua nesta terça-feira, diante do Ceará, para não chegar a sete jogos e poder se transferir para o Guarani, da qual o jogador, segundo dirigentes do clube, teria grande interesse.

Jogador de 23 anos, Davi começou sua carreira no Atlético-PR e chegou ao Náutico na negociação que envolveu a ida de Jorge Henrique para o clube paranaense. Jogando no Náutico, Davi não conseguiu se firmar como titular.


(Agência Futebol Interior)

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais