Guarani define nesta terça se traz ou não meia do Náutico

Campinas, SP, 20 (AFI) – A diretoria do Náutico se reúne nesta segunda-feira para decidir se libera ou não o meia Davi. O jogador pode deixar o estádio dos Aflitos para reforçar o Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro.

O empecílio na negociação seria a multa recisória do atacante, da qual o Náutico não abre mão. Davi, que já completou seis partidas nesta Série B pelo Timbu, não atuou contra o Vila Nova e não atua nesta terça-feira, diante do Ceará, para não chegar a sete jogos e poder se transferir para o Guarani, da qual o jogador, segundo dirigentes do clube, teria grande interesse.

Jogador de 23 anos, Davi começou sua carreira no Atlético-PR e chegou ao Náutico na negociação que envolveu a ida de Jorge Henrique para o clube paranaense. Jogando no Náutico, Davi não conseguiu se firmar como titular.


(Agência Futebol Interior)

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais