Guarany aposta na experiência de Sandoval

Meio-campo Sandoval
Sandoval é a principal arma do Guarany para o Campeonato Estadual. O volante disse que se sente motivado para jogar futebol. Para ele, vestir a camisa do Guarany de Porto da Folha, clube da sua terra natal, não só dá prazer como também serve de motivação para retornar aos gramados.
O Guarany enfrenta o Lagartense, no próximo domingo, no Estádio Paulo Barreto de Menezes. O técnico Zé Antonio já tem a equipe praticamente definida com: Marquinhos, Kiko, Luizinho, Sérgio Paulista e Osmário; Geovani, Márcio Itabi, Sandoval e Orlando; André e Franco.

O presidente Valmir Ricardo assegurou que o Guarany este ano vem para brigar pelas primeiras posições. Para isso, contratou jogadores experientes a exemplo de Sandoval, que já passou por diversas equipes do futebol brasileiro.

Com relação às reformas do Estádio Caio Feitosa, Valmir Ricardo afirmou que as obras estão prontas e a reinauguração está prevista para o dia 20 de março, quando o Guarany enfrenta o CSM pela 6ª rodada do Campeonato Estadual. “A grama foi recolocada e precisa de 30 dias para poder jogar”, disse o presidente, ressaltando que a torcida está motivada para empurrar o time rumo às vitórias.  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais