Guarany conquista primeira vitória

Com um gol de Sandoval, o Guarany bateu o Riachuelo por 1 a 0, no Estádio João Alves Filho e obteve a primeira vitória no Campeonato Estadual. Com o resultado, o Galo do sertão soma quatro pontos e divide a liderança da competição com Sergipe e Confiança.

O Guarany enfrenta o Confiança, no próximo domingo, no Estádio Lourival Batista, pela terceira rodada. O técnico José Antonio contará com o retorno de Sérgio Paulista. O zagueiro teve que cumprir suspensão automática contra o Riachuelo, uma vez que foi expulso no empate de 1 a 1 com o Lagartense. Com isso, Miruca voltará para banco de reservas.

José Antonio comanda um treino técnico e tático, em Porto da Folha. O treinador do Galo deve colocar em campo, a seguinte formação: Marquinhos, Kiko, Luizinho, Sérgio Paulista e Osmário; Geovani, Márcio Itabi, Orlando e Sandoval; Franco e André.

 

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais