Guarany defende a liderança em Itabaiana

Com retornos de dois titulares, o Guarany defende a liderança contra o Itabaiana, domingo, no Estádio Presidente Médici. O zagueiro Luizinho e o meio-campista Orlando estão de volta a equipe. O primeiro se recuperou de uma contratura muscular, enquanto que Orlando cumpriu suspensão no empate de 1 a 1 com o América, no Estádio João Alves Filho, em Gararu.

O técnico José Antonio comanda o primeiro coletivo da semana, na tarde de hoje, em Porto da Folha. Ele deve colocar em campo: Marquinhos, Kiko, Sergio Paulista, Luizinho e Osmário; Geovani, Márcio Itabi, Orlando e Sandoval; Franco e André.

O volante Sandoval disse que este confronto é dos mais importantes isto porque quem vencer ficará na liderança isolada da competição. “Assim como vencemos o Confiança, no Batistão, temos plenas condições de derrotar o Itabaiana, no Médici, apesar de respeitar o adversário”, disse ele, ressaltando que o jogo de domingo será de seis pontos e por isso não abre mão de buscar os três pontos.

 

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais