Guarany pronto para pegar Dragão

Sergio Paulista é a principal novidade do Guarany para a partida contra o Confiança, amanhã, no Estádio Lourival Batista. O zagueiro cumpriu suspensão automática na vitória sobre o Riachuelo por 1 a 0 e está a disposição do técnico José Antonio.

O treinador do Galo do Sertão comandou o coletivo apronto, na tarde de ontem, em Porto da Folha. No final, os titulares venceram os reservas por 2 a 0, gols de Sandoval e Franco. O time atuou com: Marquinhos, Kiko, Luizinho, Sérgio Paulista e Osmário; Geovani, Márcio Itabi, Orlando e Sandoval; Franco e André.

O meio-campista Sandoval, autor do gol da vitória de 1 a 0 sobre o Riachuelo, é um dos atletas mais animados para enfrentar o Dragão. Segundo ele, as vitórias só acontecem dentro de campo e é isso que vem acontecendo em várias competições a exemplo do Campeonato Carioca, onde duas equipes do interior decidiram o titulo da Taça Guanabara.

 

 

 

 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais