Guarany se prepara para pegar América

0

Depois da vitória de 1 a 0 sobre o Confiança, o Guarany se prepara para mais desafio. Domingo, pega o América, no Estádio João Alves Filho, em Gararu. O técnico José Antonio não poderá contar com Orlando. O meio-campista, que fez o gol da vitória cobrando o pênalti, tirou a camisa na hora da comemoração e acabou sendo expulso pelo arbitro Antonio Hora. O jogador terá que cumprir suspensão e não enfrentará o lanterna do Campeonato Estadual.

José Antonio deve escalar o garoto Williams para ser o substituto de Orlando. Nas demais posições, ele deve manter os mesmos atletas que enfrentaram o Confiança, ou seja: Marquinhos, Kiko, Luizinho, Sergio Paulista e Osmário; Geovani, Marcio Itabi, Williams e Sandoval; Ailton e André.

Sandoval disse que o Guarany mereceu a vitória porque teve muita disposição e determinação e se depender da força de vontade do grupo, a equipe vai brigar para chegar à conquista do titulo.
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais