Guarany tem novo treinador

Depois da derrota de 3 a 1 para o Sergipe, o presidente do Guarany, Valmir Ricardo, decidiu trocar de treinador. José Antonio deixa o clube e assume Edmilson Santos, que ficou no Olímpico de Itabaianinha apenas um jogo.

Edmilson Santos é um técnico experiente. Em 1988, conquistou o titulo estadual pelo Confiança. Antes de passar pelo Olímpico, ele estava trabalhando no Porto de Caruaru.

Valmir Ricardo disse que optou em contratar Edmilson Santos por ser um excelente profissional e que conhece bem o futebol sergipano. “Na minha opinião, ele é um dos melhores treinadores de Sergipe e tenho certeza que vai fazer um grande trabalho no Guarany”, disse o presidente ressaltando que o time terá um jogo muito difícil contra o Lagartense, no próximo domingo, no Estádio Caio Feitosa.

Time – Sandoval deve ficar de fora da próxima rodada. O volante está se recuperando de uma contratura muscular. Tudo indica que ele retorna a equipe no jogo contra o Confiança no dia 24, no Estádio Caio Feitosa. Outro atleta que não joga é Miruca. O zagueiro foi expulso contra o Sergipe e terá que cumprir suspensão automática. Sérgio Paulista será o seu substituto. 

 

 

 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais