Guarany terá a volta de Franco

0

O técnico do Guarany, José Antonio, contará com o retorno de Franco. O atacante esteve ausente no empate de 1 a 1 com o Olímpico, no Estádio Souzão, em Itabaianinha, por motivo de suspensão, mas para o jogo diante do Boca Junior, amanhã, em Cristinapolis, tem presença assegurada no comando de ataque.

José Antonio realizou o coletivo apronto, no Estádio Caio Feitosa, onde os titulares venceram os reservas por 2 a 0, gols de Sandoval e Franco. O time atuou com: Marquinhos, Dinho Canindé, Miruca, Sérgio, Luizinho e Osmário; Geovani, Márcio Itabi e Sandoval; André e Franco.

O volante Sandoval disse que o Guarany mesmo jogando fora de casa tem chances de conseguir um bom resultado. “Respeitamos a equipe do Boca, no entanto, estamos preparados para mais um desafio”, disse ele, ressaltando que não faltará empenho dos atletas do Galo para alcançar os três pontos.

 

 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais