Guarany terá retorno de titulares

O treinador do Guarany, Edmilson Santos, poderá contar com três reforços na partida contra o Itabaiana, amanhã, à tarde, no Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha. São eles: o zagueiro Sérgio Paulista, o volante Sandoval e o goleiro Marquinhos. O primeiro cumpriu suspensão na última rodada. Já Sandoval se recupera de uma contratura muscular, enquanto que Marquinhos não sente mais dores na coxa.

Edmilson Santos espera contar com os três jogadores, uma vez que a partida contra o Itabaiana é suma importância para o Guarany. Uma derrota para o Tricolor deixará o Galo numa situação complicada na tabela de classificação.

Para o treinador do Galo, o Itabaiana conta uma grande equipe, mas o Guarany jogando em casa e ao lado da sua torcida tem plenas condições de sair de campo com os três pontos. O provável time: Marquinhos, Kiko, MIruca, Luizinho e Osmário; Geovani, Marcio Itabi, Orlando e Sandoval; Franco e André.

Márcio Itabi é da mesma opinião do técnico Edmilson Santos. Para o meio-campista, o Tricolor lidera o Campeonato Estadual por méritos, mas mesmo diante de tantas dificuldades assim o Guarany tem chances de sair de campo com a vitória.

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais