Guidon parabeniza jogadores do Sergipe

Apesar do empate em 1 a 1 com o América e a desclassificação na Copa dos Campeões, o técnico Guidon afirmou que o grupo foi guerreiro até o final e a avaliação não poderia ser melhor, uma vez que não faltou empenho de nenhum jogador.

Para Guidon, o Sergipe tinha condições de chegar a final da competição, no entanto, o time não conseguiu e a partir de agora é trabalhar para alcançar outros objetivos. “Vamos levantar a cabeça da meninada e espera o que vem pela frente”, disse o treinador, que deve viajar na próxima semana a São Paulo para participar de um curso de aperfeiçoamento de treinadores que terá as participações de Murici Ramalho campeão brasileiro pelo São Paulo, Nelsinho Batista e Cai Junior.

Guidon disse que o Sergipe está no caminho certo e que a divisão de base dará muitos frutos, principalmente para o time profissional. Ele destacou o apoio que vem recebendo de Eraldo da Imaca e toda diretoria para continuar revelando talentos para o futebol sergipano.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais