Hamilton e Rafael farão ressonância

Hamulton quer voltar ao time
O médico do Sergipe, Silvio Cardoso, afirmou que antes de tomar qualquer decisão prefere fazer uma ressonância magnética nos meio-campistas Hamilton e Rafael. Os dois jogadores estão entregues ao departamento médico. O primeiro se recupera de uma contusão no joelho e está em fase final de recuperação, enquanto que Rafael sentiu uma lesão na parte posterior do menisco e tudo indica que ficará afastado dos gramados de três a quatro meses.

O time treinou fisicamente, na manhã de ontem, na praia de Atalaia. À tarde, os jogadores foram liberados. Hoje, eles trabalharão nos dois expedientes, Pela manhã, um físico e técnico e à tarde o técnico Jorge Replay comanda um treino e tático, onde começa definir os titulares que enfrentam o CSM, no próximo domingo, no Estádio Lourival Batista.

A pedido de Jorge Replay, os jogos do Sergipe serão realizados no Batistão. Segundo o treinador rubro, atuar num campo de maior dimensão favorece o time que o melhor índice técnico.

Reforços – O diretor de futebol, Ary Resende, divulgará nas próximas horas mais dois reforços para o Sergipe. Serão contratados: um meio-campista e um atacante. Os nomes estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as negociações. Resende informou ainda assim que os atletas assinarem contrato com o clube, os nomes serão anunciados a imprensa.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais