Hamilton não enfrenta Lagartense

Volante Hamilton lamenta ficar de fora do próximo jogo
O treinador do Sergipe, José Carlos Amaral, não poderá contar com Hamilton. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo no empate de 2 a 2 com o Olímpico e terá que cumprir suspensão diante do Lagartense, no próximo domingo, no Batistão.

Em contrapartida, Amaral terá de volta Rivelino, que esteve ausente na última rodada, por motivo de cartão vermelho. Já o goleiro Neto, que teve que ser substituído em Itabaianinha porque sentiu dores na coxa. O jogador foi examinado pelo médico Silvio Cardoso, onde ficou constatado que a lesão não é grave.

Amaral disse que o Sergipe está tranqüilo mesmo tendo perdido a liderança para o Itabaiana. O treinador ressaltou que o time tem três jogos e todos eles serão realizados no Batistão. “Vamos enfrentar um adversário qualificado, mas temos condições de conquistar a vitória”, disse Amaral, ressaltando que o “Mais Querido” entrará em campo com o pensamento de somar mais três pontos, mesmo sabendo que a Lagartense é uma equipe perigosa e já demonstrou que pode complicar a vida do Sergipe.

Hamilton ficou triste em saber que não enfrentará o Lagartense, mas ele ressaltou que vai torcer para que os seus companheiros consigam um resultado satisfatório. Para o volante, o mais importante é que o Sergipe some o maior numero pontos para conquistar o titulo estadual.

 

 

 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais