Hamilton não enfrenta o Boca

 

Branco e Jorge Replay
O técnico do Sergipe, Jorge Replay, terá um desfalque importante para o jogo contra o Boca Junior, no próximo domingo, no Estádio Geraldo de Oliveira, em Cristinapolis. Hamilton reclama de dores no joelho. O jogador continua entregue ao departamento médico e tudo indica que estará de fora da estréia do time rubro no Campeonato Estadual.

Em compensação, Jorge Replay ganhará três reforços que não estiveram presentes na partida contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil. Os meias Fabinho e Alisson e o atacante Fabian foram regularizados junto a Federação Sergipana de Futebol e podem estrear domingo em Cristinapolis.

O atacante Nilson Sergipano sentiu um tostão na coxa, mas não deve ser problema. Já o meio-campo Nilson, que passou mal no jogo contra o Cruzeiro, disse que preferiu ser substituído a prejudicar a equipe.

Jorge Replay comandou um treino técnico e tático, na tarde de ontem, no Estádio João Hora de Oliveira. Os jogadores trabalharam bastantes finalizações e cruzamentos. Amanhã, o treinador realiza um coletivo tático, onde definirá os titulares que enfrentarão o Boca Junior.

Boca Junior – O técnico Toinho realizou o primeiro coletivo da semana, na tarde de ontem, no Estádio Geraldo Oliveira, em Cristinapolis. Os titulares venceram os reservas por 1 a 0, gol de Tinho Indiaroba. O time atuou com: Elves, Almeida, Douglas, Fabrício e Willians; Leão, Emanuel, Naninho e Marcelo Sergipano; Márcio Carioca e Tinho Indiaroba.

O presidente Gilson Behar contratou mais dois reforços. São eles: os atacantes Roger e Ailton Cardosinho. O primeiro veio do Botafogo de Ribeirão Preto, enquanto que Ailton Cardosinho é um velho conhecido da torcida sergipana, tendo passado por várias equipes, dentre elas: Sergipe, Confiança e Itabaiana.

A Shock Sports, patrocinadora do Boca Junior, pretende fazer um coquetel de apresentação da equipe que vai disputar o Campeonato Estadual. O evento deve acontecer hoje ou amanhã, na cidade de Cristinapolis. O coordenador técnico da empresa, Marcelo Bonfim, afirmou que está muito satisfeito com a parceria  e espera que o Boca Junior faça uma boa campanha na competição.

.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais