Haroldo Moreira assume Lagartense

O presidente do Lagartense, Jerônimo Reis, apresentou Haroldo Moreira como novo técnico do Lagartense. Ele substitui Luiz Carlos Bossa Nova, que após o empate de 2 a 2 com Itabaiana, pediu demissão.

Reis disse que o clube fez algumas contratações, mas os resultados ainda não foram obtidos dentro de campo. Segundo o presidente, o elenco deste ano é superior a aquele que foi campeão em 1998. “Espero que o Lagartense encontre o caminho da vitória e que seja a partir do próximo domingo contra o Guarany, no Estádio Caio Feitosa, em Porto de Folha”, disse ele, ressaltando que no dia de hoje serão apresentados mais quatro reforços: um lateral-esquerdo, zagueiro, atacante e um lateral-direito.

Time – Lima recebeu terceiro cartão amarelo, na última rodada e terá que cumprir suspensão automática. Já Maroto, que ficou ausente no jogo contra o Itabaiana também por motivo de cartão amarelo, está à disposição da comissão técnica.

 

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais