Henrique será o substituto de Tito

0

O técnico do Confiança, Ferreira, comandou o primeiro coletivo da semana, na tarde de ontem, no Batistão, visando o jogo contra o ABC, no próximo domingo, no mesmo local do treino, pela abertura da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

 

O treino terminou com a vitória dos titulares sobre os reservas por 4 a 0, gols de Daniel, Carlos André, Marcelinho e Curel. O time principal atuou com: Fábio, Henrique, Carlos André, Bira, Leonardo e Daniel; Lima, Rafael e Marcelinho; Guga e Curel.

 

O lateral-direito Henrique deve mesmo fazer a estréia diante do ABC. O jogador será o substituto de Tito, que apenado com o terceiro cartão amarelo na partida contra o Bahia. Já o atacante Curel pode ganhar uma vaga no time. Ele fez o gol de honra na derrota para o tricolor baiano na última rodada.

 

Ferreira admitiu que o atacante Curel pode começar o jogo como titular. No coletivo da tarde de ontem, Ferreira o colocou entre os titulares. O jogador fez dupla de ataque com o meia Guga.

 

No segundo tempo do treino, Ferreira colocou Rodrigo no lugar de Carlos André. Já Daniel cedeu a vaga para Gil, enquanto que Curel ganhou a posição de Nino.

 

Retornos – Os meio-campistas Leonardo e Cibi retornam a equipe depois de cumprirem suspensão contra o Bahia.

 

Ingressos – O presidente Milton Dantas espera que a torcida proletária compareça em massa para incentivar o time em busca da vitória. A diretoria resolveu baixar em 50% os preços dos ingressos: Cadeira R$ 10,00 e arquibancada R$ 5,00.

 

ABC – O atacante Régis Pitbull está com os dias contados no ABC. Segundo a assessoria de imprensa do clube, a diretoria iniciou ontem os contatos para a rescisão contratual do jogador, que viajou para São Paulo na última sexta-feira e desapareceu. ‘‘O atleta pediu autorização para levar o filho até São Paulo, mas até agora (ontem) não deu satisfação, e como este não é o primeiro problema extracampo com o jogador, a diretoria acabou decidindo pela sua saída, dando início às conversações para a sua rescisão‘‘, informou o assessor Jota Gomes.

 

A diretoria deve anunciar Ainda hoje deve ser confirmado a contratação do meio-campista Marco Antônio, do Santa Cruz-PE. O presidente Judas Tadeu encontra-se em Recife tratando do reforço e deve oficializar a qualquer momento a vinda do camisa 8. Continuam sendo atendidos no departamento médico do ABC, os jogadores Ben-Hur, Wallyson e Fábio Silva. Mesmo sem muita gravidade, os atletas só serão liberados para o coletivo de apronto da sexta-feira.

 

Segundo o médico Roberto Vital, os jogadores não preocupam e serão utilizados no próximo compromisso do Mais Querido, na estréia da segunda fase da Série C, contra o Confiança-SE.

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais