Hoje é dia de decisão no Confiança

0

O técnico Jorge Replay e o zagueiro Marcos Teles tiveram desentendimento e por pouco não foram as vias de fato

 

 

 

 

 

 

 

 

O presidente do Confiança, Milton Dantas, decide hoje se fica ou não com Jorge Replay. È que alguns jogadores estão insatisfeitos com as atitudes tomadas pelo treinador. No domingo passado, ele sacou zagueiro Marcos Teles do time e nem o colocou no banco de reservas.

Marcos Teles e Jorge Replay quase foram para vias de fato se não fosse a intervenção do preparador físico, Rodrigo Bernardi e membros da comissão técnica.  Segundo o Jogador, só não deu um murro no treinador porque é um profissional e respeita o presidente Milton Dantas e a torcida do Confiança.

Milton Dantas se reuniu na noite de ontem, no Estádio Sabino Ribeiro, com os jogadores e depois ouviu Jorge Replay. O presidente não quis adiantar qual a decisão que será tomada. Na manhã de hoje, ele definirá o futuro da comissão técnica e de alguns jogadores.

Caso Milton Dantas opte por permanecer com treinador, alguns jogadores manifestaram interesse em deixar o clube. Logo após o jogo contra o Guarany, em que o Confiança venceu por 1 a 0, Replay teria dito que o campeão sergipano só conquistou os três pontos porque ele sacou do time: Gil, Bartô e Marcos Teles.

Marcos Teles teria ficado chateado com o treinador porque viajou até Porto da Folha e quando chegou lá foi informado de que o seu nome não constava na lista dos jogadores que compõe o banco de reservas. A atitude tomada por Replay deixou o zagueiro indignado, uma vez que no jogo anterior, ele fez parte da equipe titular.

 

 

 


 
 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais