Hora perde sorteio da Copa do Brasil e pede licença até o próximo dia 26

0

O arbitro sergipano, Antonio Hora Filho, perdeu no sorteio para apitar o jogo envolvendo Baraúnas e Vasco da Gama, na próxima quinta-feira, em Mossoró, no Rio Grande do Norte. O trio do sorteio era composto por Antonio Hora. Seus auxiliares: Edmo Oliveira Santos de Sergipe e José Walter dos Santos do Rio Grande do Norte, mas quem saiu vencedor foi: Cláudio Luciano Mercadante Junior de Pernambuco. Seus assistentes: Irani Pinto da Paz de Pernambuco e Luiz Carlos Bezerra Câmara do Rio Grande do Norte.

Hora disse que solicitou licença até o próximo dia 26 para a Federação Sergipana de Futebol e também para CBF. É que ele foi convidado para fazer parte da delegação da seleção brasileira que vai disputar o Campeonato Mundial de Futebol Escolar, na Dinamarca. “ Fiquei triste por ter perdido mais um sorteio, mas feliz ao mesmo tempo, pois vou participar de um evento mundial”, disse o arbitro sergipano, ressaltando que estará viajando na próxima quinta-feira, com destino a Dinamarca e espera poder representar bem Sergipe nessa competição em nível internacional.
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais