Hugo Henrique é apresentado ao Sergipe

Atacante Hugo Henrique
O atacante Hugo Henrique é o novo reforço do Sergipe para o Campeonato Estadual. O site Futebol Sergipano divulgou o interesse da equipe pelo atleta há mais de 10 dias. Graças ao empenho da diretoria, o jogador está de volta ao João Hora.

Hugo Henrique relembrou que teve uma excelente passagem no Sergipe em 1999, que culminou com a conquista do titulo. Ele espera se condicionar bem fisicamente para estar á disposição do técnico Elenilson Santos o mais rápido possível.

O artilheiro ressaltou que o grupo do Sergipe é composto de jovens, mesclados com jogadores experientes como ele, Chicão e Sidney. “Vamos trabalhar bastante para que o Sergipe seja forte e campeão”, disse Hugo Henrique, acrescentando que estava no Vitória e há mais três meses sem disputar uma partida de futebol, mas durante esse período sempre procurava se condicionar fisicamente.

Hugo Henrique tem consciência de que não tem ritmo de jogo e para que adquira o mais rápido possível é preciso treinar bastante para poder estar à disposição da comissão técnica e voltar aos campos de futebol.

Hugo Henrique e Marcos Teles

O atacante revelou que assinou contrato com o Sergipe até o final do Campeonato Estadual, mas existe a possibilidade de renovar caso a equipe rubra se classifique para disputar uma competição em nível nacional.

“ Vamos dar um passo de cada vez”, disse Hugo Henrique, destacando que depois que saiu do Sergipe em 1999 ficou em Portugal durante oito anos e conseguiu fazer um pé de meia, segundo ele, está faltando o outro e ele espera alcançar jogando futebol agora no Sergipe.

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais