Hugo Henrique e Chicão são as novidades do Sergipe

Atacante Hugo Henrique assume a condição de titular
Depois de passarem por um período de recuperação física, o volante Chicão e o atacante Hugo Henrique começam jogando diante do Olímpico, na tarde de hoje, no estádio João Hora de Oliveira, pela quinta rodada do Campeonato Estadual.

Chicão será o substituto do volante Daniel, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o São Cristóvão. Já Hugo Henrique, que estava a três meses parado, conseguiu se recuperar fisicamente e está pronto para jogar. Ele entra na vaga de Jorginho.

O técnico Elenilson Santos manda a campo: Max, Isaac, Roque, Sidney e George; Fabinho, Chicão, Peu e Lulinha; Luciano Baiano e Hugo Henrique.

Outra novidade na equipe é o retorno de Lulinha. O meio-campista, por opção tática, ficou no banco de reservas na partida contra o São Cristóvão e agora retorna na condição de titular.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais