Hyago França renuncia ao cargo de presidente do Confiança

Presidente azulino estava no cargo desde 2017. (Foto: Reprodução/TV Dragão)

Hyago França não é mais o presidente da Associação Desportiva Confiança. Em pronunciamento realizado, na última terça-feira, 05, o ex-dirigente azulino anunciou a renúncia ao comando do clube.

A renúncia ocorre dois dias após a eliminação do time azulino para o Falcon no Campeonato Sergipano, ocorrida no último domingo, 03. “Não é um adeus, é um até breve. Serei conselheiro vitalício e independente do presidente que vier, nunca serei oposição. Pesou muito a decisão familiar, eu tomo essa decisão de terminar minha trajetória no Confiança. Me reuni com o presidente do Conselho, que irá tocar o clube até uma reunião que acontecerá na próxima terça-feira, onde o Conselho indicará o presidente até acontecer a eleição”, disse Hyago.

A presidência do clube será assumida provisoriamente por Glenysson Cruz, que preside atualmente o Conselho Deliberativo do time proletário. Hyago França assumiu a presidência do Confiança no ano de 2017 e foi reeleito para o cargo em 2020. O mandato de Hyago se encerra ainda com cerca de um ano incompleto.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais