I Aquathlon do Corpo de Bombeiros de Sergipe

(Foto: Ascom SSP/SE)

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) promove o I Aquathlon, no dia 02 de outubro, competição esportiva que vai combinar 300m de natação em mar aberto e 3 km de corrida, na Orla de Atalaia, zona sul de Aracaju. Sem fins lucrativos, o evento faz parte das atividades comemorativas de 95 anos da Corporação e é restrito a militares e demais profissionais de segurança pública de Sergipe.

Os interessados devem se inscrever até o dia 29 de setembro, no Posto de Guarda-Vidas dos Bombeiros, situado na avenida Santos Dumont, próximo à Passarela do Caranguejo, no bairro Atalaia, fazendo a troca por dois quilos de alimento não perecíveis. Vale lembrar que no momento da inscrição, o atleta deverá estar munido de identidade funcional.

A prova acontece no dia 2 de outubro, às 8h, com início na Orlinha da Coroa do Meio. Após 300m de natação, os competidores seguem 3 km de corrida pela avenida Santos Dumont, sentido Posto de Guarda-Vidas, com término em frente a uma quadra esportiva logo depois dos Arcos da Orla. Mais informações: (79) 3243-3677 ou pelo telefone da Assessoria de Comunicação do CBMSE: (79) 3179-2065.

Fonte: Ascom SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais