I Racket Open de Tênis promete momentos emocionantes

Equipe Racket
Mais um grande torneio de tênis anima os amantes do esporte no Estado. O I Racket Open de Tênis, que começou na sexta-feira (17) e vai até o próximo dia 26, está reunindo 260 tenistas de 16 categorias. As disputas acontecem no Racket Sport, localizado avenida Heráclito Rollemberg, s/n, Distrito Industrial. A entrada é franca. O torneio conta pontos para o ranking da Federação Sergipana de Tênis.

 

No total serão 228 jogos que acontecerão nos próximos fins de semana. Sábado e domingo as disputas ocorrem durante todo o dia. São três categorias femininas e 13 masculinas. Difícil prever resultados, mas nomes como Luiz Filipe de Almeida (categoria 10 anos); Igor Candia e Mário Augusto Cruz (12 anos);  Victor Maynard e Eduardo  Wynne(14 anos); Vander Matos e Marcelo Cruz(16 anos) são apontados como favoritos. Entre as tenistas,  destaque para Ana Isabella e Maggie Calderon.

 

Marcos Silva e Leonardo Abath (quinta classe); Célio Oliveira e Euler Costa (quarta); Raimundo César e Adriano Silva (terceira); Moises Lopes e Felipe Boaventura (segunda)  são outros nomes que prometem render jogos emocionantes. A presença do tenista Glaubster Melo, na primeira classe, que retorna a Aracaju depois de quatro anos morando em Minas Gerais, onde participou de vários  torneios profissionais, será outro ponto alto do evento.

 

Independente da categoria, a motivação é grande entre os atletas. Para o tenista Marcelo Cruz, o I Racket Open de tênis é mais uma boa oportunidade de exercitar e testar o nível de dos participantes. Campeão Estadual na categoria 16 anos, o tenista é patrocinado pela Unimed Sergipe,  fato que ele aponta como fundamental na sua carreira. “Todo atleta tem custos e quando contamos com uma empresa que consegue enxergar a importância do esporte e  aposta no nosso potencial aumentam as possibilidades de bons resultados. A Unimed Sergipe tem essa visão”, revela o atleta que se prepara para disputar o Torneio da Federação Internacional de Tênis, que acontecerá em Porto Seguro-Bahia, no próximo mês.

 

Segundo o técnico Ricardo Bria, os tenistas  do Racket devem repetir o excelente desempenho que vêm obtendo nos torneios realizados  em Aracaju . “Nossos atletas sempre conseguem arrebatar um grande número de troféus,além de fazerem partidas de alto nível técnico e emocionantes. Esperamos que o público compareça e prestigie o evento”.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais