Iate promove Campeonato de Hobie Cat 16

O ano de 2005 com certeza será lembrado como o início da “virada” no crescimento
da “vela” no Iate Clube de Aracaju. Como ponto alto, a realização do XXVII Campeonato
Norte Nordeste de Hobie Cat 16, que está sendo realizado em Aracaju, no rio Sergipe, desde da última quinta-feira e prossegue até hoje. O evento é promovido pelo Iate Clube de Aracaju (Icaju) e conta com o apoio da Associação Brasileira de Hobie Cat 16 e Federação Brasileira de Hobie Cat 16, vai reunir cerca de 50 velejadores dos estados de Ceará, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Bahia e Sergipe, que disputarão duas vagas para o Mundial de Hobie Cat, na África do Sul. “Esse é um momento muito importante para a vela no Iate Clube. Em três meses, a instituição realiza dois grandes eventos náuticos no Estado”, afirma Wilson Alves Neto, presidente da Associação Sergipana de Hobie Cat 16.
O desejo de representar o Brasil no Mundial de Hobie Cat 16 será compartilhado por todos
os competidores, inclusive pelos oito velejadores iateanos que vão disputar o Campeonato. “Nossa perspectiva é que Aracaju fique entre os três primeiros lugares na classificação”, ressalta Neto. 

 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais