Idosos e crianças pagarão entradas no Batistão

Idosos, crianças, policiais que não estão em serviço e outras categorias que têm acesso gratuito aos jogos do Confiança no Batistão vão começar a pagar entrada a partir do jogo de 06/11. Segundo a promotora Euza Missano, apenas serão respeitadas as gratuidades fixadas na lei.

Pessoas acima de 65 anos e crianças passam a pagar meia-entrada nas partidas. A promotora explicou que o excesso na quantidade de não-pagantes no estádio acaba lesando o Estado, já que 5% da renda são destinados aos cofres públicos.

Marca d’água

Na audiência realizada na manhã desta sexta, 24, no Ministério público estadual (MPE), também ficou firmado que a confecção dos ingressos será modificada, incluindo a impressão de marca d’água nos tickets, com o objetivo de evitar falsificações.

No dia 31 de outubro, representantes da Cehop, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Federação Sergipana de Futebol estarão reunidos no MPE para discutir a capacidade do estádio e organização das tarefas de cada órgão para emissão de um novo laudo.

Por Glauco Vinícius

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais