Inauguração da Nova Orla conta com programação esportiva

Começa neste sábado, dia 12, as atividades esportivas que marcam a inauguração da 2ª Etapa da Nova Orla de Atalaia. Segundo a Secretaria de Estado do Esporte e da Juventude a programação seguirá até a manhã do dia 20, com a entrega das premiações às equipes vencedoras e na parte da tarde, será  realizado o clássico entre Sergipe e Confiança.

Na programação constam torneios de Futsal, Handebol, Voleibol, basquetebol, skate, escalada, capoeira, beach soccer, desafio de embaixadas e corrida de velocípede. Para o dia 12,  a partir das 18 horas, a inauguração do Complexo Desportivo Jorge Trindade. O evento contará com a presença do governador João Alves Filho, bem como de familiares e amigos de Jorge Trindade.

“Jorge foi um baluarte desse esporte, quer seja como atleta ou como técnico e na realidade, ele deu literalmente, sua vida por esse esporte”, disso o secretário de Estado do Esporte e da Juventude, Gualter Prudente . Após as solenidades de inauguração do complexo, será realizado duas partidas amistosas de handebol: Dom Luciano x Leandro Maciel, no feminino, e Salesiano e Dom Luciano no masculino.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais