Independente e Boca Junior ficam no 1 a 1 em Simão Dias

Independente ficou no 1 a 1 em casa (foto: Arquivo Portal Infonet)

A última rodada da Série A-2 do Campeonato Sergipano vai pegar fogo. E tudo isso graças a um aparentemente inofensivo empate. Na tarde desta quarta, 26, Independente e Boca Junior cumpriram partida que havia sido adiada na semana passada e ficaram no 1 a 1 no estádio Albano Franco, em Simão Dias – igualdade que mantem indefinidos os times que subirão para a primeira divisão do estadual ano que vem.

Quem abriu o placar foi o Independente, que chegou ao gol com Jorge aos 10 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, aos 25, Lismar deixou tudo igual em Simão Dias.

Com o resultado, o Boca Júnior passou a somar 16 pontos e continua na liderança. Já o Independente foi a 13 e fica na terceira colocação, a apenas um ponto do vice-líder Boquinhense. Outro que vem com força no páreo é o Dorense, que soma 12 pontos. Todos os quatro têm chances de ficar com uma das duas vagas abertas para a primeira divisão.

A rodada decisiva terá três partidas simultâneas no domingo, 30. A partir das 15h30, o Boca Junior tentará abocanhar a primeira vaga diante do Aracaju no estádio João Hora. Em Boquim, o Boquinhense tentará se classificar diante do Maruinense. E Dorense e Independente farão o jogo dos desesperados no estádio Ariston Azevedo, em Dores.

Por Igor Matheus
Com informações da 540 AM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais