Informe esportivo

 
Reforço 1

O Itabaiana contratou um importante reforço para o Campeonato Estadual. Trata-se do lateral-direito Deivid, que jogou no Confiança em 2003. No entanto, o atleta não deve estrear contra o CSM, domingo, no Estádio Presidente Médici. Ele ainda não reúne condições físicas para suportar noventa minutos.

 

Reforço 2

Deivid assim que deixou o Confiança em 2003 foi jogar no futebol suíço. O lateral disse que foi uma boa experiência atuar na Europa, no entanto, já não agüentava mais de saudades do Brasil. Para Deivid, jogar no Itabaiana é mais um desafio na carreira, uma vez que o Tricolor não conquista títulos desde 1997, quando venceu o Dragão na final por 1 a 0, gol de Pedro Costa.

 

Transferência

Newton Cruz não é mais preparador físico do Confiança. Ele recebeu uma proposta irrecusável do Sport e viajou na última segunda-feira, onde se apresentou a nova equipe. Segundo a diretoria proletária, diante da proposta do clube pernambucano ficou praticamente impossível mantê-lo no Dragão. Clivandir Santana, auxiliar técnico de Leivinha, é quem será o substituto interinamente de Newton Cruz.

 

Reforços

O supervisor do Riachuelo, Antonio Bezerra, confirmou a contratação de mais dois reforços. São eles: o meio-campista André Luiz e o atacante Luizinho. Ambos vieram do futebol carioca.

 

Contratação

A pedido do técnico Jorge Replay, a diretoria do Sergipe acaba de contratar o preparador físico, Rodrigo Bernardi, com quem trabalhou o ano passado no Confiança. Bernardi vai dividir as funções com o professor Claudemir Menezes.

 

Tricolor

O Itabaiana pode perder a qualquer momento um dos seus principais valores durante a Copa São Paulo. O meio-atacante Jajá está sendo pretendido pelo Fluminense do Rio de Janeiro. Apesar do interesse, ninguém da equipe carioca procurou o presidente Alberto Nogueira para a concretização do negócio.

 

Novo treinador

Depois de dispensar Luiz Brigatti, o Riachuelo apresentou seu novo treinador. Trata-se de Jairo Santos, que já trabalhou no Coritiba. Ele assume a equipe rubro-negra com a missão de fazer a boa campanha do ano passado, quando chegou a conquistar o segundo turno do Campeonato Sergipano de 2004 e terminou a competição entre os quatros primeiros colocados.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais