Informe esportivo

Parceria

A Federação Sergipana de Futebol vai se reunir com o secretário de Estado de Comunicação, Carlos Batalha, na manhã de hoje, no Palácio de Despachos, para a apresentar um projeto de parceria com o Governo do Estado no sentido de revitalizar o futebol sergipano.

O projeto consiste em promover sorteios de televisores, bicicletas, rádios de pilha, carros e realização de shows nos grandes jogos.

 

 

Segundona

 

O prefeito José Franco afirmou que Socorro participará do Campeonato Sergipano da Segunda Divisão e que possivelmente o Cotinguiba é quem representará a cidade na competição. Os entendimentos estão sendo mantidos e no mais tardar no inicio da próxima semana se tenha uma definição sobre o assunto.

 

Guarany

 

O presidente Valmir Ricardo disse que o Guarany está pronto para pegar o Lagartense, no próximo domingo, no Estádio Paulo Barreto de Menezes. A principal estrela do time é o meio-campista Sandoval, ex-Sergipe, Guarani, Internacional e Atlético Paranaense.

O técnico José Antonio deve colocar em campo: Marquinhos, Kiko, Luizinho, Sérgio Paulista e Osmário; Geovani, Márcio Itabi e Sandoval; André e Franco.

 

Rodada do Estadual

 

O Campeonato Sergipano começa no próximo domingo, com os seguintes jogos:

15:30, no Batistão: Confiança x América

15:30, no Geraldo Oliveira: Boca x Sergipe

15:30, Médice: Itabaiana x CSM

15:30, no Paulo Barreto: Lagartense x Guarany

15h30: Francisco Leite: Riachuelo x Olímpico

 

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais