Informe esportivo

0

Reforço

O presidente do Lagartense, Jerônimo Reis, confirmou a contratação de Vado. O volante estava no Náutico e se apresenta ao técnico Luiz Carlos Bossa Nova, na manhã de hoje, no Estádio Paulo Barreto de Menezes. O atacante Danilo, ex-Sport, deve fechar com a equipe esmeraldina nas próximas horas.  

Defesa

O assistente, Ivaney Alves Lima, defendeu a arbitragem de Silvia Regina no clássico entre São Paulo e Corinthians, domingo passado, no Morumbi. Segundo ele, as criticas feitas pela imprensa paulista foram injustas.

Ivaney Alves Lima ressaltou que a assistente Ana Paula de Oliveira, que também foi vitima das criticas, é uma pessoa humilde e que merece todo respeito, além disso, ela demonstrou ter competência e a prova disso que hoje com muita justiça pertence aos quadros da FIFA.

Excelente

O radialista e jornalista Marcos Borges fez uma grande arbitragem no jogo entre Riachuelo e Sergipe pelo Campeonato de Juniores, onde culminou na vitória do time da capital por 2 a 0. Ele foi bastante elogiado pela imprensa e também pelo presidente da Comissão Estadual de Arbitragem, Luiz Eduardo Costa, responsável pelo lançamento de novos talentos.

Corda Bamba

Apesar de ter colocado o cargo a disposição, Leivinha continua prestigiado no Confiança. Há quem diga que a última chance dele será contra o Vitória, amanhã, pela Copa do Brasil. Se o Dragão perder, ele deverá ser demitido. Os possíveis substitutos começam surgir e dois deles são os preferidos da atual diretoria: Freitas Nascimento, que hoje está no Itabaianinha e Mauricio Simões, campeão pelo clube no ano passado.

Destaque

Mário Sérgio Bancilon tem provado que é um dos melhores árbitros do nordeste. Domingo passado, ele teve um bom desempenho no jogo entre Riachuelo e Sergipe. Além dele, foram destaques os seus assistentes: Ivaney Alves Lima e Nailson Resende.

Dispensas

Mais dois jogadores podem ser dispensados no Confiança. Um zagueiro e um meio-campista estão na mira da diretoria. Se eles não tiverem um bom desempenho contra o Vitória, amanhã, no Barradão, pela Copa do Brasil, serão demitidos.

Riachuelo 1

Depois da derrota para o Sergipe, Jairo Santos não é mais técnico do Riachuelo. Luiz Carlos Bossa, atual treinador do Lagartense e Ribeiro Neto são os mais cotados para assumir a equipe rubro-negra.

Riachuelo 2

O técnico Luiz Carlos Bossa Nova confirmou que recebeu convite para dirigir o Riachuelo, mas não aceitou porque considera o Lagartense um bom time e com chances de se recuperar no Campeonato Estadual. Ele, no entanto, tem consciência de que está com o emprego ameaçado, principalmente, se perder para o Confiança, no próximo domingo, no Estádio Paulo Barreto de Menezes.

Hobie Cat

Será realizado em Aracaju, no período de 21 a 23 de abril, o XXVII Campeonato Norte/Nordeste da Classe Hobie Cat 16. O evento selecionará dois representantes para disputar o Campeonato Mundial, que acontecerá em novembro, na África do Sul.

Devem participar da competição 20 tripulações, sendo seis de Sergipe e o restante dos estados do Ceará, Pernambuco e Paraíba.

O Campeonato será realizado no estuário do rio Sergipe, nas proximidades do quebra-mar da Coroa do Meio e Atalaia Nova. 

Boca Juniors

O presidente do Boca Juniors, Gilson Behar, confirmou duas estréias para enfrentar o Olímpico, no próximo domingo, no Estádio Geraldo Oliveira. O atacante Alex França e o zagueiro Alexandre estão sendo regularizados junto a Federação Sergipana de Futebol para ficarem a disposição do treinador Toinho.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais