Informe esportivo

Rescisão

 

Beto rescinde contrato com o Sergipe. O meio-atacante sentiu uma fisgada na coxa direita e como deverá ficar parado pelo menos 30 dias, resolveu ter uma conversa com o diretor de futebol, Ary Resende, para pedir afastamento do clube.

Beto sabe que o Campeonato Estadual é curto e por pontos corridos e uma contusão como essa não se recupera de uma hora para outra, por isso não teve alternativa senão pedir para sair.

 

 

 

CSM 1

O técnico Val, que pediu demissão do CSM, indicou Elenilson Santos para ser o seu substituto. Até à tarde de ontem, os dirigentes do Maruinense não conseguiram manter contato com o ex-treinador do América.

 

CSM 2

Val não poderá contar com Hélio. O atacante foi expulso no empate de 1 a 1 com Olímpico, domingo passado, em Itabaianinha. Dino poderá ser o seu substituto. O provável time para enfrentar o Sergipe, domingo, no Batistão: Grilo, Fábio, Luizão, Laelson e Israel; Manfrine, Célio, Eanes e Carlos Eduardo; Neto e Dino. Eanes pode não enfrentar o “Mais Querido”, uma vez que recebeu proposta para jogar num clube do interior de São Paulo.

 

 

 

 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais