Rescisão
Beto rescinde contrato com o Sergipe. O meio-atacante sentiu uma fisgada na coxa direita e como deverá ficar parado pelo menos 30 dias, resolveu ter uma conversa com o diretor de futebol, Ary Resende, para pedir afastamento do clube.
Beto sabe que o Campeonato Estadual é curto e por pontos corridos e uma contusão como essa não se recupera de uma hora para outra, por isso não teve alternativa senão pedir para sair.
CSM 1
O técnico Val, que pediu demissão do CSM, indicou Elenilson Santos para ser o seu substituto. Até à tarde de ontem, os dirigentes do Maruinense não conseguiram manter contato com o ex-treinador do América.
CSM 2
Val não poderá contar com Hélio. O atacante foi expulso no empate de 1 a 1 com Olímpico, domingo passado, em Itabaianinha. Dino poderá ser o seu substituto. O provável time para enfrentar o Sergipe, domingo, no Batistão: Grilo, Fábio, Luizão, Laelson e Israel; Manfrine, Célio, Eanes e Carlos Eduardo; Neto e Dino. Eanes pode não enfrentar o “Mais Querido”, uma vez que recebeu proposta para jogar num clube do interior de São Paulo.