Informe esportivo

Riachuelo

 

Como Luiz Ponde não aceitou o convite, o Riachuelo não perdeu tempo e contratou o técnico Ralf Miller. O novo reforço dirigiu o CSM, onde não conseguiu tirar o time de Maruim da última colocação.

 

Suspenso 1

 

Mazinho foi apenado com dois jogos de suspensão pelo Tribunal de Justiça da Federação Sergipana de Futebol. Como cumpriu um, 0o meio-campista rubro fica de fora da próxima rodada, onde Sergipe enfrenta o Maruinense.

 

Suspenso 2

 

O julgamento do zagueiro Marcos Teles foi transferido para terça-feira. Com isso, o jogador proletário está a disposição da comissão técnica para enfrentar o Lagartense, no próximo domingo, no Estádio Lourival Batista.

 

Cachimbo da paz

 

Depois de uma boa conversa, o técnico do Confiança, Jorge Replay e o zagueiro Marcos Teles resolveram fazer as pazes. Os dois profissionais quase chegaram às vias de fato, durante uma discussão, que aconteceu na cidade de Porto da Folha.

 

Elogio

 

O presidente do Confiança, Milton Dantas, foi bastante elogiado por ter lembrado de homenagear Rubens Chaves, um dos grandes dirigentes do futebol sergipano e ex-presidente do clube, durante as festividades de comemoração dos 69 anos de fundação da equipe proletária, no próximo domingo, 1º de maio.

 

Transferência

 

Jéferson Carioca, do Confiança, pode deixar o clube a qualquer momento. É que o atacante tem propostas para jogar no Sport, Marilia e Bahia.  No entanto, o campeão sergipano disse que só liberar o atleta por uma boa quantia em dinheiro.

 

 

Assistente

 

Ivaney Alves Lima continua sendo um dos melhores assistentes do futebol sergipano. Ele goza do prestigio da arbitra Ana Paula Oliveira, com quem se comunica quase que semanalmente através de e-mails.

No episodio em que ela foi duramente criticada pela imprensa do sul do Brasil, Ivaney não pensou duas vezes e mandou um e-mail sendo solidária a arbitra paulista.

 

Departamento de árbitros

 

Luiz Eduardo Costa continua rindo a toa. É que faltando apenas seis rodadas para terminar o Campeonato Estadual não houve nenhuma reclamação que prejudicasse a arbitragem sergipana. Isso significa dizer que o trabalho vem ocorrendo dentro da anormalidade.

 

 

 

 

 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais