Informe esportivo

Carira

Teve início no último domingo, o 8º campeonato de futebol do município de Carira.  28 equipes disputam o título de campeão 2005.  Os jogos são realizados no estádio deputado José Carlos Machado.

Os prêmios serão distribuídos para os quatros primeiros colocados. A competição está sendo organizada pela Liga Carirense de Futebol.

 

Itabaiana

 

Raulino é a principal novidade do Itabaiana para enfrentar o Riachuelo, no próximo domingo, no Estádio Presidente Médici. O volante esteve ausente na última rodada porque havia recebido o terceiro cartão amarelo.

 

Rodada

O Campeonato Sergipano terá seqüência no próximo domingo, com os seguintes jogos:

Itabaiana x Riachuelo

Confiança x Lagartense

CSM x Sergipe

Olímpico x Boca Junior

América x Guarany

 

Sorteio

 

No jogo Confiança e Lagartense, no próximo domingo, no Batistão, serão sorteados: um carro de Fiat, um refrigerador, um DVD, um micro sistem, duas bicicletas, uma TV 20 polegadas e um fogão.

 

Horário

 

A partida entre Confiança e Lagartense começará às 17 horas e não às 16 horas como constava na tabela. É que em virtude das comemorações dos 69 anos de fundação do Dragão toda programação foi alterada.

Já Itabaiana e Riachuelo vai começar mais cedo, às 15h30, por causa de um defeito na torre de iluminação do Estádio presidente Médici.

 

 

Copa César Mandarino

O Grêmio conquistou a Copa César Mandarino ao empatar 1 a 1 com Real no tempo normal e vencer nos pênaltis por 4 a 3. O confronto foi realizado no Estádio João Hora de Oliveira e contou com a presença da torcida.

O Tricolor atuou com: Selminho, Henrique, Neilton, Jailson e Magalhães; Clemesson, Adriano, Alexsandro e Claudecir; Jailson e Clebson.

 

 

II Copa Kércio Pinto

A competição começa no próximo domingo, dia 1º de maio, e prossegue até o dia 17 de julho. 10 equipes estão confirmadas. São elas: Guarani, Íbis, Vitória, Blumenau, Real Sociedade, Tabajara, Nosso Clube, Equador, Grêmio e União.

O sorteio para definição dos confrontos será realizado hoje. O coordenador do evento, Aldir Junior, estará informando logo mais a tabelas dos jogos e os locais aonde vão acontecer os confrontos.

 

 

Corrida do Trabalhador

 

No próximo domingo, 1º de maio, as atenções da cidade de Aracaju estarão voltadas para os pés de centenas de atletas inscritos na 5ª Corrida do Trabalhador, promovida pelo Sesi Sergipe. Este ano a organização do evento, espera a adesão de 350 atletas, entre amadores, trabalhadores da industria, foco prioritário das atividades do SESI. 

 

 

 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais