Informe esportivo

Festa

O Itabaiana ainda não marcou a “Festa das Faixas” e nem tampouco acertou o adversário. O diretor de futebol, Gilberto Barros, disse que até o final do mês terá uma posição sobre o assunto.

 

Dispensado

Nei foi dispensado pelo Bahia. O lateral-direito não vinha agradando a comissão técnica do tricolor de Aço. Comentam-se nos bastidores de que o jogador pode voltar ao Confiança. Há quem diga que ele já está acertando com outro clube do futebol do sul do país.

 

Especulação

Comentam-se nos bastidores de que o volante Gil e o atacante Dagil podem ingressar no Sergipe. Apesar das especulações, até agora a diretoria rubra não confirmou essa informação.

 

Fica

Pelo que deixou transparecer nas entrevistas, o goleiro Fábio deve mesmo continuar no Confiança. Durante a Festa dos Melhores do Ano, ele disse que ainda não recebeu o retorno do convite que recebeu de um clube da Série B, o que leva crer que o melhor arqueiro de Sergipe ficará no bairro Industrial.

 

Shock Sports

 

A Shock Sports, patrocinadora do Boca Junior, durante o Campeonato Estadual, esteve presente na Festa dos Melhores do Ano, na última terça-feira, no auditório do Banese. O presidente da empresa, Paulo Modesto, elogiou a organização do evento e vibrou com o troféu recebido pelo Márcio Carioca, artilheiro da competição com 15 gols.

 

Homenageado

 

Foto de Barroso e Motinha

Legenda: Barroso e Motinha

 

Durante a Festa dos Melhores do Ano, o jornal Correio de Sergipe foi homenageado pelos relevantes serviços prestados ao esporte sergipano. O jornalista Barroso Guimarães recebeu das mãos do presidente do Sergipe, Antonio Soares da Mota, um troféu de reconhecimento patrocinado pela Federação Sergipana de Futebol.

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais