Informe esportivo

0

Festa

O Itabaiana ainda não marcou a “Festa das Faixas” e nem tampouco acertou o adversário. O diretor de futebol, Gilberto Barros, disse que até o final do mês terá uma posição sobre o assunto.

 

Dispensado

Nei foi dispensado pelo Bahia. O lateral-direito não vinha agradando a comissão técnica do tricolor de Aço. Comentam-se nos bastidores de que o jogador pode voltar ao Confiança. Há quem diga que ele já está acertando com outro clube do futebol do sul do país.

 

Especulação

Comentam-se nos bastidores de que o volante Gil e o atacante Dagil podem ingressar no Sergipe. Apesar das especulações, até agora a diretoria rubra não confirmou essa informação.

 

Fica

Pelo que deixou transparecer nas entrevistas, o goleiro Fábio deve mesmo continuar no Confiança. Durante a Festa dos Melhores do Ano, ele disse que ainda não recebeu o retorno do convite que recebeu de um clube da Série B, o que leva crer que o melhor arqueiro de Sergipe ficará no bairro Industrial.

 

Shock Sports

 

A Shock Sports, patrocinadora do Boca Junior, durante o Campeonato Estadual, esteve presente na Festa dos Melhores do Ano, na última terça-feira, no auditório do Banese. O presidente da empresa, Paulo Modesto, elogiou a organização do evento e vibrou com o troféu recebido pelo Márcio Carioca, artilheiro da competição com 15 gols.

 

Homenageado

 

Foto de Barroso e Motinha

Legenda: Barroso e Motinha

 

Durante a Festa dos Melhores do Ano, o jornal Correio de Sergipe foi homenageado pelos relevantes serviços prestados ao esporte sergipano. O jornalista Barroso Guimarães recebeu das mãos do presidente do Sergipe, Antonio Soares da Mota, um troféu de reconhecimento patrocinado pela Federação Sergipana de Futebol.

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais