Informe esportivo

Informe esportivo

 

Mogi

Hamilton, ex-Sergipe, acaba de acertar com o Mogi-Mirim. O volante disse que assinou contrato por cinco meses. Do interior de São Paulo, ele deve seguir para o futebol português. O jogador saiu do vice-campeão sergipano de forma amigável.

 

Saci

 

Outro jogador que está indo embora é Saci. O atacante também rescindiu contrato com o Sergipe e acertou transferência para o Guarani de Juazeiro, onde foi indicado pelo treinador Leivinha, ex-Sergipe e Confiança.

 

Taça São Paulo

 

O presidente Gilson Behar disse que até o final de semana disse que até o final da semana, o Boca Junior deverá ser anunciado como o mais novo integrante da Copa Cidade de São Paulo. Até agora apenas o Sergipe está garantido na competição por ter sido o campeão estadual de juniores. 

 

Saída

 

Clay Sá não é mais supervisor do Confiança. É que ele preferiu aceitar a proposta do Olímpico de Pirambu, que vai disputar a Série B do Campeonato Sergipano.

 

Fim do impasse

 

Finalmente a Copa João Alves Filho vai começar no próximo domingo. A Federação Sergipana de Futebol resolveu atender o pedido do Riachuelo e marcar o jogo contra o Sergipe para um domingo, no Estádio Francisco Leite.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais