Informe esportivo

Amistoso

O Confiança foi derrotado pela Seleção de São Domingos por 1 a 0. A partida serviu para que o técnico Laelson Lopes avaliar alguns jogadores recém-contratados. O presidente Milton Dantas acertou o retorno de Kilzzer e até o inicio da próxima semana deverá chegar mais um meio-campista.

 

 

Definido

 

O técnico Helio Romeu já tem o time definido que enfrenta o Itabaiana, no próximo domingo, no Estádio Presidente Médici, pela abertura da Copa João Alves. Ele coloca em campo: Valdinei, Jorge Alberto, João Santos, Alex e Eduardo; Lima, Junior Oliveira, Orlando e Carlinhos; Paulo Sérgio Adocica e André Saúde.

 

 

Pronto

O Riachuelo está pronto para enfrentar o Sergipe, no próximo domingo, no Estádio Lourival Batista, em Aracaju. O time vai jogar com: Rubens, Alisson, Téo, Tinho e Clayton; Weller, Marcos Alan, Marcelo e Bebeto; Junior e Clebinho.

 

Olímpico

O volante Gil, ex-Confiança, confirmou que acertou com o Olímpico de Pirambu para disputar o Campeonato Sergipano da Segunda Divisão. Ele disse que não se sente desprestigiado por jogar na Série B, pois vários jogadores que estiveram nos grandes clubes de Sergipe estarão participando da competição.

O meio-campista acredita que o Olímpico tem tudo para ser campeão e quem sabe em 2006 esteja brigando pelo titulo na primeira divisão.

 

Boca Junior

 

O técnico Luiz Carlos Bossa Nova realiza na noite de hoje, em Cristinapolis, mais um amistoso contra o Estanciano. Ele deve colocar em campo, a seguinte formação: Elvis, Dailson, Edson, Denis Clay e Ítalo; Michel, Leão, Cleber e Vandinho; Nenê e Márcio Carioca.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais