Informe esportivo

0

Reforços

O presidente do Confiança, Milton Dantas, confirmou que o clube deve contratar reforços a partir do final deste mês, visando o Campeonato Sergipano de 2008. Para o dirigente, a meta para o próximo ano é reconquistar hegemonia do futebol sergipano, que nos último dois anos está no interior e montar um elenco competitivo para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Forte

O  vice-presidente do Sergipe, Ramon Barbosa, disse que em 2008 a torcida rubra terá muitas alegrias. O dirigente afirmou que será montada uma equipe forte e com jogadores de qualidade para ganhar o estadual e disputar a Série C do Campeonato Brasileiro e além de retornar a Copa do Brasil.

Segundona

A última rodada classificatória do Campeonato Sergipano da Segunda Divisão marca dois jogos para o sábado e um para o domingo:

06/10

No Antonio Carlos Valadares: CSM x Canindé

No Durval Feitosa: Propriá x River

07/10

No Geraldo Oliveira: Boca Junior x São Domingos.

Retornos

Para o jogo contra o São Domingos, no próximo domingo, no estádio Geraldo Oliveira, o Boca contará com os retornos de cinco titulares. São eles: os zagueiros Luiz Américo e Denis Clay, o meia Nenê e os atacantes Wesley e Rivan, sendo que este último está se recuperando de uma lesão.

 

Poupar

Depois de garantir a classificação antecipada, o São Domingos pode jogar com um time misto para enfrentar o Boca Junior, no próximo domingo, na cidade de Cristinápolis. O técnico Elenilson Santana pode poupar alguns titulares para a fase final do Campeonato Sergipano da Segunda Divisão.

 

Marcelo Sergipano

O veterano Marcelo Sergipano foi um dos destaques do Boca JUnior na vitória de 2 a 0 sobre o Estanciano. O técnico Jocimar Correa disse que a presença do artilheiro nos jogos decisivos é de suma importância para que a equipe de Cristinápolis retorne a divisão de elite do futebol sergipano.

 

Preocupados

Alguns desportistas de São Cristóvão estão bastante precoupados com o afastamento do prefeito da cidade, Zezinho da Everest. É que o atual adminstrador, Carlos Umbaubá, teria dito que não vai gastar nenhum centavo no esporte isto porque o vereador Israel Sarmento, que é presidente do São Cristóvão,  pertence ao grupo que apóia Zezinho da Everest.

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais