Informe esportivo

Diretor de futebol
Fernando França é o novo diretor de futebol do Confiança. Depois de residir alguns anos em Salvador, o ex-presidente do Dragão está de volta a Aracaju e com tempo para ajudar a equipe proletária. Quem vibrou com o retorno de França foi o médico Daniel Bispo e Ernandes Rodrigues.

Boca Junior
O Boca Junior precisa apenas de um empate contra o São Domingos para conquistar o Campeonato da Segunda Divisão. O técnico Jocimar Correia poderá contar com o retorno de três titulares. São eles: o volante Osvaldo, o zagueiro Denis Clay e o meio-campo Nenê, suspensos na última rodada estão á disposição da comissão técnica.

Reforços
O diretor do conselho deliberativo do Sergipe, Ary Resende, promete anunciar alguns reforços nos próximos dias. Os nomes ainda não podem ser revelados, mas assim que os contratos forem assinados a imprensa tomará conecimento.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais